About
Quando a narrativa do alojamento vai além do marketing, importa trabalhar todo o seu carácter. Mas como conseguir que um hotel seja considerado wow? Nesta formação vamos percorrer passo a passo como construir a personalidade de um hotel memorável desde a operação às tarifas. Esta formação foi gravada em sessões realizadas com equipas para enriquecimento da sua dinâmica estando agora disponíveis para participar. Programa: Atendimento de Excelência Operações Hoteleiras: acolhimento e check-in Marketing Pessoal Organização e aspecto dos quartos Noções gerais de Comidas e Bebidas: pequenos-almoços em Hotelaria Marketing Hoteleiro: noções de Branding e Posicionamento Desenho de Tarifas e eCommerce para Hotéis Aceda à formação gravada e participe de forma assíncrona, ao seu ritmo e horário. Ponha nos headphones em jeito de podcast ou agarre a chávena de chá e o bloco de notas e arregace as mangas para uma acção de formação criativa que pretende inspirar hoteleiros e equipas ligadas à hospitalidade. Desenvolva os exercícios e desafios lançados ao longo da formação para obtenção do certificado de participação.
You can also join this program via the mobile app. Go to the app
Overview
Módulos de Housekeeping
.1 step
Módulo de Marketing e Gestão Pessoal
.1 step
Instructors
Price
Group Discussion
Contact the program owner to see this group.
