Sobre
Quando a narrativa do alojamento vai além do marketing, importa trabalhar todo o seu carácter. Mas como conseguir que um hotel seja considerado wow? Nesta formação vamos percorrer passo a passo como construir a personalidade de um hotel memorável desde a operação às tarifas. Esta formação foi gravada em sessões realizadas com equipas para enriquecimento da sua dinâmica estando agora disponíveis para participar. Programa: Atendimento de Excelência Operações Hoteleiras: acolhimento e check-in Marketing Pessoal Organização e aspecto dos quartos Noções gerais de Comidas e Bebidas: pequenos-almoços em Hotelaria Marketing Hoteleiro: noções de Branding e Posicionamento Desenho de Tarifas e eCommerce para Hotéis Aceda à formação gravada e participe de forma assíncrona, ao seu ritmo e horário. Ponha nos headphones em jeito de podcast ou agarre a chávena de chá e o bloco de notas e arregace as mangas para uma acção de formação criativa que pretende inspirar hoteleiros e equipas ligadas à hospitalidade. Desenvolva os exercícios e desafios lançados ao longo da formação para obtenção do certificado de participação.
Você também pode participar desse programa pelo app mobile. Vá para o app